WEBINAR – REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL POR AMÔNIA.

IMAGEM WEBNAR

 

Webinar REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL POR AMÔNIA (84 downloads)

 

 

No próximo dia 07 de julho ocorrerá a partir das 20 horas (horário de Brasilia) mais um Webinar, promovido pela INPEG com a participação do Engenheiro Fernando Lescovar Neto, Diretor Técnico do Grupo Technik.

O WEBINAR é 100% gratuito e mostrará os principais tópicos nas diversas questões relativas ao controle do sistema de refrigeração industrial por amônia, assim como o método de controle, que será necessário para o sistema de refrigeração.

Veja como participar:

COMO PARTICIPAR DO WEBINAR GRATUITO?

Click no link abaixo: 

WEBINAR – REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL POR AMÔNIA.

Você será direcionado para página do GOOGLE FORMS, após abrir a tela principal, clique em “Próxima” e conclua sua inscrição!

No dia do webinar, vamos mandar um link de acesso a todos os participantes cadastrados para a participação. O processo de inscrição para assistir ao webinar é bem simples e transparente. Você receberá por e-mail as informações sobre como assistir gratuitamente.

O QUE VEREMOS?

Veremos também, por que ele deve ser projetado de tal forma, e que tipo de componentes podem ser utilizados, como selecionar métodos de controle para diferentes sistemas de refrigeração em relação a (NH3 ) – Amônia, além de questões que serão introduzidas como base e princípios dos métodos de controle, seguidos de exemplos onde os mesmos são utilizados.

Trataremos da responsabilidade do sistema de amônia, no âmbito da assunção de competência, e responsabilidade perante aos órgãos competentes, tais como, projetista, a instaladora, o proprietário e usuário, bem como simular condições de acidente na instalação no que se refere a segurança pessoal, ambiental e patrimonial.

A QUEM SE DESTINA

A gestores, engenheiros mecânicos, técnicos, engenheiros de segurança do trabalho, engenheiros químicos, brigadistas, trabalhadores de salas de máquinas, trabalhadores em plantas industriais, bombeiros civis e militares, e demais interessados no processo de refrigeração industrial por amônia NH3.

O objetivo do WEBINAR é de demonstrar técnicas que permitam aos profissionais desenvolverem a gestão na refrigeração industrial, onde vamos ver aspectos sobre projetos e câmara de recirculação interna, além do funcionamento adequado dos equipamentos seus principais itens de manutenção e cuidados específicos com a inspeção e processos técnicos especializados com profissionalismo e empenho.

 

Share:
Translate »